terça-feira, 23 de abril de 2013

Rosa! Sempre Rosa!

Olá Meninas. Como já disse no post anterior, já tive a parte de baixo do cabelo toda em ROSAA e hoje vim mostrar um pouco dessa transformação pra vocês. Vamos Conferir ? Espero que Gostem!
                           Essa sou eu espero o tonalizante pegar no cabelo ...

Com o Cabelo Lavado, na Verdade só pude lavar a parte de baixo, se não iria manchar a parte de cima do meu cabelo.


Logo que Acordei!

Então fiz esse cabelo pra passar o Natal 2011, e essa é uma foto minha no Natal, um problema foi que como não podia lavar o cabelo todo, logo depois que fiz prancha ele ficou tipo palha. E tive que passar o Natal com esse cabelo '-'




 
Esse já é meu Cabelo no Ano Novo, depois de alguns dias e de uma boa Lavagem ele ficou Liiiiiiiindo, do jeito que queria *---------*


Como vocês podem reparar ai, ele já começa a desbotar, foi quando eu comecei a chama-ló de ''Cabelo Água de Salsicha'' rsrs'
 


Aqui ele já não tinha guase nada ...

 
E aqui já não tinha nada mesmo, ficou loiro pelo fato de que tem que descolorir para a cor destacar no cabelo!

 
Espero que tenham Gostado minha Lindaaaaaaaaas! Beijooooooooos Mil
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário