terça-feira, 23 de abril de 2013

Como fazer mechas coloridas!

Olá Meninas. A Dica de hoje é sobre mechas coloridas de novo kkk só que de um jeito diferente. Para quem não sabe, eu também já pintei os cabelos, isso mesmo, já tive a metade de baixo do cabelo de ROSAA ao passar do tempo o tonalizante foi saindo e ficando laranja e depois loiro. Bom hoje quem vai nos ensinar é a Linda Niina Secrets, um vídeo antigo que a Niina fez com sua Prima Carol. Foi desse  jeito mesmo que minha prima fez em mim. Assistam e Aprendam! Espero que gostem!

 
Produtos usados:
Tonalizante cores: Cult Red, Insane Pink, Ecstasy Blue – Keraton
Pó descolorante – Yamá
Água oxigenada 30 volumes  - Yamá
Preço do tonalizante: R$20,00 (média)
Onde comprar: em perfumarias

Algumas fotos de cabelos beeeeeeeeem coloridos ...









     Famosas!        (Katy perry)



Demi Lovato


E a Lia da Malhação


 Sobre o meu cabelo, farei um post separado. Espero que tenham gostado, se fizerem me mandem fotos, adoraria ver. Então é isso meninas, um beijoooooooooooooooooooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário