quinta-feira, 18 de abril de 2013

#5 e última Blogueira Predileta!

Olá meninas. Hoje quero que vocês conheçam minhas inspirações, minhas Blogueiras Prediletas. Vou colocar uma foto delas, o blog delas, o 1° vídeos delas que assisti e o vídeo que mais gosto delas. Vamos Conferir ? espero que gostem (;

Geeeeeeeeente essa é minha chára, Flávia Calina, a Flávinha. Acompanho a pouco tempo também ela, no começo não gostava muito dela, pois seus vídeos são um pouquinho longos. Porém depois dei uma chance a ela e comecei a me interessar mais por seus vídeos. E hoje Amo muito ela
Aqui o 1° vídeo dela que assisti !

 
E aqui é o vídeo dela que mais gosto. Depois que comecei a acompanhar a Flávia, assistir todos seus vídeos sobre ''30 coisas para Fazer Antes dos 30 Anos'' e eles são incriveis, entrem no canal dela e vejam.

 
Então essa é a minha 5° Blogueira predileta, amo muito tudo isso ♥ 

Então meninas, hoje acabo por aqui. Amo essas Blogueiras, pois são minha inspiração. Logo mais faço um poste sobre minha Vlogueiras prediletas (;
Espero que tenham gostado. Beijooooooooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário