quarta-feira, 24 de julho de 2013

Encontrinho do Lúh Sicchierolli - Estilo Bifásico !!!

Oi Meninas. Domingo é um dia super chato não é ? Porém esse final de semana (dia 21/07) foi diferente, fui ao encontrinho do Lúh com uma Amiga e como eu nem gosto de vídeo e foto né, gravei um vlog e tirei várias fotinhas para vocês. Vamos conferir ? Espero que gostem!



 
Divo !





 
Diva!





 
Divaaaaaaaaaaa! ♥
 
Divos meus ♥

Conheci lá .. Júlia *-*



 
Quarteto (faltando a Taci)

 
Divaaaaaaa ♥



 
Dando uma passada no Rio kkkk #sqn


 
Produtinhos que Ganhei !

 



 



Então foi isso meninas, espero que tenham gostado, eu ameei o encontrinho  foi tudo de bom.
Beijooooooos Miil ♥


2 comentários:

  1. Linda e querida Flávia, muito obrigada, realmente foi um domingo maravilhoso com pessoas adoráveis como você. Mil bjosssssss. Já estou com saudades!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw que Liiiiiiiiiinda, amei muito mesmo Honey, Obrigada por todo carinho. Amo vocês s2

      Excluir